ESTA É A PERGUNTA QUE A ABBOTT ESTÁ FAZENDO A UM MILHÃO DE PESSOAS AO REDOR DO MUNDO. SAIBA POR QUE E COMO.
São Paulo, 17 de setembro de 2015 — Como seria realmente viver uma vida plena: aquela que nos enriquece e satisfaz, que gera felicidade e abre portas para conquistas? A Abbott está conversando com um milhão de pessoas do mundo inteiro para descobrir. E as respostas não são tão simples como você imagina.
Será que viver plenamente para um contador em Xangai é a mesma coisa que para um arquiteto em Nova Deli, ou um artista de rua em São Paulo? E para um operário de uma fábrica em Detroit, ou para uma mãe de primeira viagem em Berlim? No mundo extremamente conectado de hoje, que nos une das mais diversas formas, como nossas diferenças culturais, experiências de vida e personalidades influenciam o significado de viver ao máximo?
No início dessa jornada, observamos algumas tendências preliminares, como o papel que a saúde desempenha em viver ao máximo em Xangai, e a importância da família em New York. Temos que verificar se essas tendências se confirmarão quanto mais a nossa pesquisa avança pelo mundo. Algo que está ficando claro é o quão pessoal se torna quando conversamos com as pessoas sobre a vida.
Essa jornada mundial está na essência da missão da Abbott por mais de 125 anos: encontrar respostas que ajudam as pessoas a viver uma vida mais saudável e plena.
Para descobrir o verdadeiro sentido de viver plenamente, estamos pedindo para que as pessoas compartilhem como vivem ao máximo, seus modos pessoais e únicos de ver e existir para atingir o seu "máximo". Qualquer pessoa pode participar acessando www.vidaaomaximo.abbott e compartilhando o que realmente importa.
À medida que ouvirmos histórias singulares de pessoas do mundo inteiro, compartilharemos suas opiniões e as tendências que estão vindo à tona, oferecendo um recurso para que as pessoas explorem diferenças e semelhanças, obstáculos e motivações. Além disso, contaremos com especialistas e líderes intelectuais internacionais com ampla experiência, que colaborarão com comentários e conselhos inspiradores, suscitando um diálogo mais abrangente sobre saúde, realização e potencial humano.
Isso é parte do que todos na Abbott fazem diariamente: buscar e descobrir novas maneiras de melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo, acreditando que a saúde é o primeiro passo para chegar a qualquer lugar.
Visite www.vidaaomaximo.abbott e descubra mais. Conecte-se conosco em www.abbottbrasil.com.br e pelo Facebook em www.facebook.com/AbbottBrasil.
Sobre a Abbott
Na Abbott, estamos comprometidos a ajudar você a viver da melhor maneira possível, por meio do poder transformador da saúde. Por mais de 125 anos, apresentamos ao mundo produtos e tecnologias inovadores ‒ em nutrição, diagnóstico, dispositivos médicos e medicamentos de marca ‒, criando mais possibilidades, para mais pessoas, em todas as fases de suas vidas. Hoje, somos 73 mil colaboradores, em mais de 150 países, trabalhando para ajudar as pessoas a viver mais e melhor.
Presente no Brasil há 78 anos, a Abbott trabalha para proporcionar às pessoas um melhor acesso a soluções médicas e de saúde inovadoras, contribuindo para o desenvolvimento dos cuidados para a saúde em todo o país. No Brasil, a empresa emprega aproximadamente 1.400 colaboradores em áreas como produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, vendas e marketing. As principais unidades da Abbott no país ficam em São Paulo e Rio de Janeiro, cidade onde está o parque fabril da empresa.
Acesse www.abbottbrasil.com.br e fique em contato conosco pelo Facebook/Abbott Brasil.
Contato:
Mariana Aidar, (+55 11) 5536-7411
mariana.aidar@abbott.com
Textual Comunicação
Lígia Leme, (+55 11) 5180-6932
ligialeme@textual.com.br
Marina Lima, (+55 11) 5180-6924
marinalima@textual.com.br
Vanessa Costa, (+55 11) 5180-6925
vanessacosta@textual.com.br
Links que o levam para sites fora dos websites globais da Abbott estão fora do controle da Abbott e a Abbott não é responsável pelo conteúdo de nenhum destes sites ou qualquer link que neles exista. A Abbott oferece estes links a você apenas como uma conveniência e a inclusão dos mesmos aqui não figura que estes sites têm o endosso da Abbott.
O website que você solicitou pode, ainda, não estar otimizado para a sua definição de tela.
SIGA A ABBOTT