São Paulo, 1 de agosto de 2013 – A Abbott, empresa global em cuidados para a saúde, anuncia hoje a maior campanha focada em promover os benefícios do medidor de glicose FreeStyle Lite, que monitora os níveis de glicose das pessoas com diabetes. O ator global José Loreto, que vive com diabetes Tipo 1, será apresentado na Campanha do FreeStyle Lite da Abbott em revistas de grande circulação, sites, portais, mídias sociais e ações em pontos de venda, entre outras. A campanha visa atingir cuidadores e as pessoas com diabetes que usam insulina.
De acordo com Sandro Rodrigues, Country Manager da Divisão de Cuidados para Diabetes da Abbott Brasil, a escolha de Loreto é perfeita. “José é um profissional reconhecido, pratica esportes, tem uma alimentação balanceada, leva uma vida saudável, e vive bem com diabetes. E o mais importante, ele sabe usar a tecnologia a seu favor, monitorando o nível de glicose diariamente para que o diabetes não atrapalhe a sua vida. Este é precisamente o objetivo do FreeStyle Lite”.
O medidor FreeStyle Lite da Abbott se destaca na campanha por usar a menor amostra de sangue por teste do mercado, que causa menos dor para os usuários. O medidor da Abbott também não precisa de codificação, o que facilita o dia a dia do usuário.
O dispositivo é pequeno e permite a aplicação da segunda gota dentro de 60 segundos, evitando a perda de tiras de teste, o que também significa economia aos seus usuários. Possui visor com luz de fundo, que também está localizada na entrada da tira de teste, permitindo o monitoramento a qualquer hora do dia. O monitor vem pronto para usar e o resultado do teste é mostrado em 5 segundos. É o menor monitor do mercado, e pode armazenar mais de 400 testes, permitindo determinar padrões.
“O FreeStyle Lite, além de apresentar características como a não codificação, utiliza a menor amostra de sangue do mercado, e possui a qualidade assegurada pela marca Abbott. Além disso, é muito fácil de usar”, diz Rodrigues. O aparelho permite uma rotina mais simples para aqueles que necessitam fazer muitos testes durante o dia. “É o produto mais moderno do mercado brasileiro, e marca uma nova abordagem da Abbott nesse segmento”, conclui o executivo.
Sobre a Abbott
A Abbott é uma empresa global de saúde, dedicada à melhoria da qualidade de vida por meio do desenvolvimento de produtos e tecnologias que ampliam os limites dos cuidados com a saúde. Com um portfólio de produtos fundamentados na ciência, incluindo diagnósticos, dispositivos médicos, nutricionais e farmacêuticos estabelecidos, a Abbott está a serviço das pessoas em mais de 150 países e emprega aproximadamente 70.000 colaboradores.
No Brasil, a Abbott tem aproximadamente 1.500 colaboradores, que atuam em áreas como produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, vendas e marketing. Suas principais unidades ficam em São Paulo e Rio de Janeiro.
Acesse www.abbott.com ou www.abbottbrasil.com.br e fique em contato conosco pelo Twitter: @abbottnews.
Informações para a Imprensa
G&A.RP
Guilherme Gaspar – guilherme@gaspar.com.br (11) 3065-3044 / (11) 9 8285-6000
Cássia Yonashiro – cassia@gaspar.com.br (11) 3065-3043 / (11) 9 7638-8787
Links que o levam para sites fora dos websites globais da Abbott estão fora do controle da Abbott e a Abbott não é responsável pelo conteúdo de nenhum destes sites ou qualquer link que neles exista. A Abbott oferece estes links a você apenas como uma conveniência e a inclusão dos mesmos aqui não figura que estes sites têm o endosso da Abbott.
O website que você solicitou pode, ainda, não estar otimizado para a sua definição de tela.
SIGA A ABBOTT