A Abbott foi escolhida, pela nona vez, como uma das 20 Principais Empresas Empregadoras de Cientistas pelo periódico The Science. Baseada na opinião dos próprios cientistas, esta pesquisa anual indica as empresas empregadoras mais respeitadas no segmento de biotecnologia e indústria farmacêutica.
A Abbott ficou na 15º posição geral, tendo recebido altas pontuações, entre outros critérios, em pesquisa de qualidade e responsabilidade social. A lista completa está disponível na versão online do periódico e será publicada em sua versão impressa de 19 de outubro de 2012.
“A inovação científica é a força motora por trás da missão da Abbott de descobrir novas formas de ajudar pacientes a gerenciarem sua saúde”, afirmou o médico John Leonard, vice-presidente sênior de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos Farmacêuticos da Abbott. “Nós nos empenhamos em criar um ambiente que valorize a invenção, a criatividade e a colaboração, o que ajuda os cientistas a conduzirem importantes trabalhos ao mesmo tempo em que constroem suas carreiras na Abbott. Estamos bastante honrados com este reconhecimento da comunidade científica como um demonstrativo de nosso sucesso”.
Aos cientistas que trabalham para a Abbott são oferecidas oportunidades de liderarem e crescerem em suas carreiras, por meio de treinamento, consultoria, grupos de relacionamento e programas de desenvolvimento. Além disso, é realizada uma série de esforços internos de estímulo, incluindo premiações outorgadas pela presidência, premiações por patentes e invenções, que destacam a excelência científica e a contribuição por toda a companhia.
A Pesquisa de 2012 - Foram entrevistados cientistas que atuam nas áreas de biotecnologia, biofarmacêutica, farmacêutica e outros setores afins, para determinar as 20 melhores empresas empregadoras nestas indústrias e mapear suas principais características. Aos cientistas, foi pedido que dessem notas às empresas em 23 características, incluindo liderança e direcionamento, ambiente de trabalho e cultural e desafio acadêmico e intelectual. A lista de 2012 foi baseada nas repostas de 4.276 cientistas. O estudo foi conduzido por uma empresa independente de pesquisa.
Abbott Amplamente Reconhecida como Melhores Lugares para Trabalhar
Além de reconhecida como uma das melhores empregadoras para cientistas pelo jornal Science, a Abbott tem sido reconhecida também pela revista The Scientist como a Principal Empresa do setor de biofarma por nove vezes, desde 2003. É também reconhecida pelo seu ambiente de trabalho em mais de 25 países. A empresa também faz parte da lista de Melhores Empresas para Mães Trabalhadores, por 12 anos consecutivos; da lista de melhores empresas em diversidade (revista Diversitylnc) por nove anos e está na lista da revista Hispanic Business, como uma das principais empresas por práticas de diversidade por seis anos. É também considerada um das Empresas Mais Admiradas da América desde sua criação, em 1983.
Sobre a Abbott
A Abbott é uma empresa global, diversificada, da indústria de saúde, dedicada à descoberta, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e médicos incluindo produtos nutricionais, dispositivos médicos e diagnósticos. A empresa emprega aproximadamente 91.000 pessoas e comercializa seus produtos em mais de 130 países.
Links que o levam para sites fora dos websites globais da Abbott estão fora do controle da Abbott e a Abbott não é responsável pelo conteúdo de nenhum destes sites ou qualquer link que neles exista. A Abbott oferece estes links a você apenas como uma conveniência e a inclusão dos mesmos aqui não figura que estes sites têm o endosso da Abbott.
O website que você solicitou pode, ainda, não estar otimizado para a sua definição de tela.
SIGA A ABBOTT