ABBOTT ANUNCIA RESULTADOS FINANCEIROS

Principais Resultados Financeiros no Trimestre Encerrado em 31 de marco de 2012:

Ganhos por ação de US$ 1.03, mais de 13.2 % de aumento, ficando acima da expectativa inicial da empresa. Os ganhos GAAP (Princípios Contábeis Geralmente Aceitos) por ação, incluindo itens específicos, foram de US$ 0,78, representando 41.8 % de crescimento.

• As vendas mundiais cresceram cerca de 6 % (desconsiderando as diferenças cambiais), ou de4.6 % (considerando as diferenças cambiais).
  • A Abbott está revendo, para cima, suaprevisão inicial de ganhos poração para entre US$ 5 a US$ 5.10 (previsão inicial de US$ 4.95 a US$ 5.05), o que refleteoutro ano de forte desempenho.
  • Os resultados do primeiro trimestreincluíramuma margem bruta ajustada de 61.1 %, um aumento de 260 pontos sobre o ano de 2012, refletindo a maioreficiência entre váriasdivisões operacionais e um mix favorável deprodutos.
  • A margem operacional aumentou 150% sobre 2011, refletindo a melhoria dacombinação de diferentes produtosmédicos, assim como pelaárea de produtosfarmacêuticos de pesquisa.

"A Abbott teve um forte começo em 2012, proporcionando ganhoscontínuos de doisdígitos por ação”, afirmou Milles D White, chairman e CEO da Abbott. “Como resultado desse desempenho, estamos revendo nossaprevisão para o ano de 2012.Durante o trimestre,também anunciamos olançamento devários novos produtos e parceriasestratégicas paraaprimorar o portfóliode cadaum de nossas maioresáreas denegócios.E nós continuamos concentrados no processo deseparação da Abbott em duas grandes empresas,processo que deverá estar completado no final do ano”.

Resumo das vendas do Primeiro Trimestre das principais áreas denegócios.

% Alterações vs. 1o. Trimestre de 2011

(18.8)

6.8

6.5

Resumo do primeiro trimestre de vendas do trimestre de 2012 por produtos.

% Alteração vs. 1o. Trimestre de 2011

5.6

4.7

Destaques por Áreas de Negócios

Importantes Resultados de Estudo da Fase 2 do Programa de Pesquisa em Hepatite -Anunciados resultados de estudosclínicos de Fase 2, com tratamento para hepatite C sem interferon,PILOT e CO-PILOT. Dados adicionais destes estudos serão apresentados ainda em abril no encontroanual daAssociação Europeia de Estudo do Fígado.

Anúncio deparceria para tratamento oral inédito paradoenças autoimunes -Parceria global com a Galapagos para desenvolvimento ecomercialização de inibidor de JAK1 de futura geração, em Fase2 de desenvolvimento, com possibilidade detratar artrite reumatoide e outrasdoenças autoimunes.

Aprovação pela FDAdoStentauto expansívelAbsotute Pro paradoença arterial ilíaca,uma forma dedoença arterialperiférica que afeta as extremidades mais baixas.

Aprovação Europeia de HUMIRA para Colite Ulcerativa,em adultos com adoença moderada a grave. HUMIRA é o primeiro e único medicamento biológicoauto injetável para pacientes com coliteulcerativa na Europa.

Recebeu CE Mark para o Sistema e Testes Moleculares PLEX-ID,instrumentação rápida de alto desempenho, que vem com três ensaios para uso no sistema. OPLEX-ID atende uma importante necessidade derápida detecção e identificação de uma ampla gama demicróbios causadores deinfecção.

Anunciada Nova Fábrica de Produtos Nutricionais nos Estados Unidos -Anunciados os planos deconstrução de uma nova fábrica de produtos nutricionais em Tipp City, Ohio, paraprodução detrêsdas marcas de produtos para adultos de maior crescimento da empresa: PediSure®, Ensure® e Glucerna®, para o mercado norte-americano. A fábrica deve entrar emoperação no final de 2013.

Recebeuautorização da FDApara o Novo Sistema de Monitoramento de Glicose no SangueFreeStyle InsuLinx,primeiro da Abbott a incluir uma interfacetouch-screen,loginautomático e váriascaracterísticas personalizadas preparadas parafacilitaro controle do diabetes pelos pacientes.

Anúncio deInclusão de Pacientes em Dois Estudos de Fase 3 de Humira para Hidradenite Supurativa,desenvolvidospara avaliar asegurança ea eficácia do uso de Humira em pacientesadultos com hidradenite supurativa de moderada a grave, umacondição ainda semtratamentos aprovados.

Apresentados Dados sobre Dispositivos Vasculares no ACC 2012,incluindo resultados de estudo em pacientes com alto riscocirúrgico tratados com osistemaMitraClip®e também os resultados de dois anos de estudos dodispositivovascular biorreabsorbivelAbsorb™.

Anúncio de Resultados de Estudo Clinico de Fase 3 de avaliação do gel intestinal levodopa-carbidopa (LCIG),queapresentou importantes melhorias em pacientes de Parkinson avançada em comparação com aversão de comprimidos deliberação imediata.

Sobre a Abbott - A Abbott é uma empresa global, diversificada, do segmento de saúde, dedicada à descoberta, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e médicos, incluindo produtos nutricionais, dispositivos médicos e diagnósticos. A empresa emprega aproximadamente 91.000 pessoas e comercializa seus produtos em mais de 130 países.