ABBOTT ANUNCIA AUMENTO DO VALOR DE

Abbott Park, Illinois,fevereiro de 2012 — O Conselho de Administração da Abbott aumentou o valor dos dividendos pagos no trimeste de US$ 0.48 para US$ 0.51 por ação. Este é o 40o. ano consecutivo que a Abbott aumenta o valor pago pelos seus dividendos e o 353o. dividendo trimestral pago pela companhia desde 1924.  Os dividendos serão pagos aos acionistas em 15 de maio de 2012, com fechamento dos negócios em 13 de abril de 2012.

Somente 1 por cento das empresas, que fazem parte do índice  S&P 500, obtiveram este nivel de aumento e pagamento consecutivo de dividendos.  Desde 1973, a Abbott aumentou seus dividendos trimestrais, com ajustes na divisão das ações, de menos de 1 centavo de dólar por ação para os atuais 0.51 centavos de dolar por ação de hoje.
Além disso, a Abbott é membro do S&P 500 Dividend Aristocrats Index, que rastreia empresas que aumentam anualmente seus dividendos por 25 anos consecutivos.

Sobre a Abbott - A Abbott é uma empresa global, diversificada, do segmento de saúde, dedicada à descoberta, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e médicos, incluindo produtos nutricionais, dispositivos médicos e diagnósticos. A empresa emprega aproximadamente 91.000 pessoas e comercializa seus produtos em mais de 130 países.