A tecnologia mais pessoal é aquela com o poder de transformar a sua vida.
Sangue seguro, confiável e, o mais importante, saudável.
Isso não é algo em que a maioria das pessoas pense muito. Isto é, até que precisem pensar sobre isso.
Não é o caso da Abbott, onde esse assunto não sai da cabeça da nossa equipe de diagnósticos.
Nossos caçadores de vírus sabem que a única forma de atender a tal necessidade é nunca deixar de procurar “cepas” que possam contaminar o sangue durante o processo de doação. E também desenvolver testes que possam detectar novas variações desses vírus, tudo para ajudar as pessoas a voltarem o mais rápido possível para suas vidas saudáveis.
"Podemos procurar novas cepas desses vírus no mundo todo usando a tecnologia avançada que desenvolvemos aqui na Abbott”, disse Mary A Rodgers, Ph.D., Cientista Sênior da Divisão de Diagnósticos de Pesquisa de Doenças Infecciosas. “E faz parte do nosso compromisso manter o sangue seguro".
As contínuas melhorias das tecnologias de teste de sangue da Abbott enfatizam o nosso compromisso de garantir a segurança das bolsas de sangue no mundo todo. Manter a confiança na nossa capacidade de manter o sangue seguro significa estarmos sempre atentos às mutações virais mais recentes. E isso requer tecnologia capaz de transformar vidas.
"A questão é que os vírus estão lutando por sua sobrevivência, assim como nós", disse John R. Hackett Jr., Ph.D., Vice-Presidente da Divisão de Diagnósticos de Pesquisa Aplicada e Tecnologia. "Precisamos estar atualizados sobre epidemias como Zika, Hepatite Viral e HIV".
Isso também nos ajuda a estarmos sempre um passo à frente. "É igualmente importante que nós possamos prever e compreender o que vem depois", acrescentou Hackett.
Links que o levam para sites fora dos websites globais da Abbott estão fora do controle da Abbott e a Abbott não é responsável pelo conteúdo de nenhum destes sites ou qualquer link que neles exista. A Abbott oferece estes links a você apenas como uma conveniência e a inclusão dos mesmos aqui não figura que estes sites têm o endosso da Abbott.
O website que você solicitou pode, ainda, não estar otimizado para a sua definição de tela.
SIGA A ABBOTT