alt virus

OS VÍRUS MUDAM, NOSSA MISSÃO, NÃO

A tecnologia mais pessoal é aquela com o poder de transformar a sua vida.

Sangue seguro, confiável e, o mais importante, saudável.

Isso não é algo em que a maioria das pessoas pense muito. Isto é, até que precisem pensar sobre isso.

Não é o caso da Abbott, onde esse assunto não sai da cabeça da nossa equipe de diagnósticos.

Nossos caçadores de vírus sabem que a única forma de atender a tal necessidade é nunca deixar de procurar “cepas” que possam contaminar o sangue durante o processo de doação. E também desenvolver testes que possam detectar novas variações desses vírus, tudo para ajudar as pessoas a voltarem o mais rápido possível para suas vidas saudáveis.

"Podemos procurar novas cepas desses vírus no mundo todo usando a tecnologia avançada que desenvolvemos aqui na Abbott”, disse Mary A Rodgers, Ph.D., Cientista Sênior da Divisão de Diagnósticos de Pesquisa de Doenças Infecciosas. “E faz parte do nosso compromisso manter o sangue seguro".

As contínuas melhorias das tecnologias de teste de sangue da Abbott enfatizam o nosso compromisso de garantir a segurança das bolsas de sangue no mundo todo. Manter a confiança na nossa capacidade de manter o sangue seguro significa estarmos sempre atentos às mutações virais mais recentes. E isso requer tecnologia capaz de transformar vidas.

"A questão é que os vírus estão lutando por sua sobrevivência, assim como nós", disse John R. Hackett Jr., Ph.D., Vice-Presidente da Divisão de Diagnósticos de Pesquisa Aplicada e Tecnologia. "Precisamos estar atualizados sobre epidemias como Zika, Hepatite Viral e HIV".

Isso também nos ajuda a estarmos sempre um passo à frente. "É igualmente importante que nós possamos prever e compreender o que vem depois", acrescentou Hackett.

  • share Compartilhar
  • Imprimir Imprimir
  • Baixar Baixar PDF
true
accessibility

You are about to exit for another Abbott country or region specific website

Please be aware that the website you have requested is intended for the residents of a particular country or countries, as noted on that site. As a result, the site may contain information on pharmaceuticals, medical devices and other products or uses of those products that are not approved in other countries or regions.


The website you have requested also may not be optimized for your specific screen size.

Do you wish to continue and exit this website?

accessibility

Você está prestes as deixar a família de sites da Abbott para um site de terceiros.

Links que o levam para sites fora dos websites globais da Abbott estão fora do controle da Abbott e a Abbott não é responsável pelo conteúdo de nenhum destes sites ou qualquer link que neles exista. A Abbott oferece estes links a você apenas como uma conveniência e a inclusão dos mesmos aqui não figura que estes sites têm o endosso da Abbott.

O website que você solicitou pode, ainda, não estar otimizado para a sua definição de tela.

Deseja continuar e ir para este website?