alt FLS

QUANDO FALAMOS DE MONITORAMENTO DO DIABETES, O FUTURO JÁ CHEGOU

A tecnologia mais pessoal é aquela com o poder de transformar a sua vida. É exatamente isso que o FreeStyle Libre faz.

O processo de furar os dedos para quem tem diabetes não é nada agradável. No entanto, para muitas pessoas com diabetes, essa é uma realidade, geralmente inevitável, em suas vidas.

Mas não precisa ser assim, pelo menos não para as pessoas que controlam sua condição usando o Sistema Flash de Monitoramento de Glicose - FreeStyle Libre1, da Abbott.

Foi assim para Courtney Duckworth, diagnosticada com diabetes na infância.

“Quando fui diagnosticada, era fácil saber que eu tinha diabetes: bastava olhar as pontas dos meus dedos. Havia esses calombos e feridas neles”, disse Courtney. “Antes do FreeStyle Libre, eu precisava parar para testar os níveis de açúcar no sangue. Isso me tomava muito tempo2”.

Courtney não precisa mais parar para fazer as medições. E muito menos diminuir seu ritmo para certificar-se de que seus níveis de glicose estão dentro da faixa ideal. Nem mesmo quando aproxima o leitor do sensor colocado na parte posterior do seu braço para medir a glicose2. Isso é muito verdadeiro, principalmente quando ela treina ou corre maratonas, equilibrando exercícios físicos3 e suas necessidades de monitoramento do diabetes.

"Queríamos mesmo transformar aquela realidade, reinventar o monitoramento diário da glicose, oferecer uma opção consistente e indolor", disse Udo Hoss, Diretor de Desenvolvimento Comercial da Divisão de Cuidados para Diabetes. "O simples escaneamento1 do pequeno sensor fornece dados de glicose em tempo real" e mostra tendências4 de baixos níveis de glicose que podem ser evitados.

"Posso fazer tudo melhor com tecnologia", acrescentou Courtney.

Clique aqui para saber mais sobre o FreeStyle Libre.

 

1. Clique aqui para saber mais sobre o FreeSyle Libre: Escanear o sensor para leitura da glicose não requer lancetas.
2. Há três circunstâncias nas quais o teste de ponta de dedo é necessário: a) Durante períodos de rápida alteração nos níveis da glicose (a glicose do fluido intersticial pode não refletir com precisão o nível da glicose no sangue); b) Para confirmar uma hipoglicemia ou uma iminente hipoglicemia registrada pelo sensor; c) Quando os sintomas não corresponderem às leituras do sistema flash de monitoramento da glicose
3. Exercícios intensos podem levar o seu sensor a se soltar devido ao suor ou a movimentação do sensor. Se o sensor se soltar, você pode deixar de obter leituras ou obter leituras pouco confiáveis, que podem não corresponder com o modo como você se sente. Siga as instruções para selecionar um local de aplicação apropriado.
4. A seta de tendência de glicose nem sempre aparece com sua leitura.

FS Libre Leitor - RMS ANVISA: 80146501903. ANATEL: 4072-14-9992. FS Libre Sensor - RMS ANVISA: 80146502021

 

  • share Compartilhar
  • Imprimir Imprimir
  • Baixar Baixar PDF
true
accessibility

You are about to exit for another Abbott country or region specific website

Please be aware that the website you have requested is intended for the residents of a particular country or countries, as noted on that site. As a result, the site may contain information on pharmaceuticals, medical devices and other products or uses of those products that are not approved in other countries or regions.


The website you have requested also may not be optimized for your specific screen size.

Do you wish to continue and exit this website?

accessibility

Você está prestes as deixar a família de sites da Abbott para um site de terceiros.

Links que o levam para sites fora dos websites globais da Abbott estão fora do controle da Abbott e a Abbott não é responsável pelo conteúdo de nenhum destes sites ou qualquer link que neles exista. A Abbott oferece estes links a você apenas como uma conveniência e a inclusão dos mesmos aqui não figura que estes sites têm o endosso da Abbott.

O website que você solicitou pode, ainda, não estar otimizado para a sua definição de tela.

Deseja continuar e ir para este website?